19 de outubro de 2014

"Conexão" e "Exposição do Curso de Desenho e Pintura"

Confira alguns registros das aberturas das exposições "Conexão" (8/10) e "Exposição do Curso de Desenho e Pintura" (10/09):


A exposição "Conexão", dos alunos do curso de Cerâmica fica aberta para visitação até o dia 31 de outubro. Prestigie! Os trabalhos foram feitos sob orientação das profªs Gleici Kannenberg e Emília Nascimento.


Deixando transparecer a união dos elementos naturais e essenciais da arte cerâmica, os alunos mostram, em um trabalho coletivo, a “conexão” entre eles, o ambiente e os materiais. Interligando emoções, sentimentos, ações, entendimentos e conhecimentos, eles criam no espaço expositivo uma atmosfera lúdica e orgânica dando ao expectador condições de fazer sua própria conexão.

A Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew fica localizada na Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior (R. Dona Francisca, 800) e funciona de segunda a sexta, das 8 às 20h.

 Profªs Gleici Kannenberg e Emília Nascimento




------


A "Exposição do curso de Desenho e Pintura" aconteceu até o dia 2 de outubro na Galeria Victor Kursancew. Entre pinturas e instalação, 28 estudantes participaram da mostra, que foi organizada pelos professores Luciano da Costa Pereira e Asta dos Reis do curso de Desenho e Pintura.

“É uma oportunidade muito boa para os alunos mostrarem os seus trabalhos”, conta Pereira. “Um incentivo ao aluno para continuar produzindo”, completa. As obras foram planejadas e produzidas pensando nesta exposição. “Está todo mundo muito contente. A expectativa é muito boa”, destaca o professor.



Professores Luciano da Costa Pereira, Mª Helena Scaglia (coord. EAFA), e Asta dos Reis






Parabéns aos professores e alunos pela dedicação e linda produção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!